domingo, 3 de fevereiro de 2013

Finalmente o aniversário!!

A minha mãe já fez anos há quase um mês, mas a cada fim-de-semana que ficava combinado de lá irmos...um de nós ficava doente. Com o meu pai com as defesas em baixo por causa da quimio, optamos por adiar. Tirando a baby R. que ainda têm tosse (outra vez!!!) Estamos recuperados e, para fazer as delícias dos avós, amanhã vamos lá.
E mais, com um bolinho acabadinho de fazer por moí! Um bolo simples de limão com recheio de frutos vermelhos. Não consigo esconder o orgulho na decoração, dado que foi apenas a segunda vez que trabalhei com a pasta de açúcar.
Ora digam lá de vossa justiça!!!

4 comentários:

Luisa disse...

Gostei da decoração do bolo. Simples e bonita. E também devia estar delicioso. :p

Soneca disse...

Muito bonito e pelo que sobrou, deu para perceber que estava bom! Tens jeito! :)

FreeMind disse...

Ficou excelente o bolo, todo o empenho e dedicação, na feitura desta delícia, foram compensados com esta maravilhosa decoração. Fiquei abismado quando vi o trabalho final,que me encheu de orgulho pelo teu sucesso. E logo ali, te beijei intensamente pela felicidade que senti por ti. Vamos continuar com o espetacular trabalho.

R* disse...

Obrigada a todos!!!
É sempre bom receber palavras de incentivo, e quando é da pessoa que temos ao nosso lado enquanto executamos este tipo de trabalho (ainda que a dormir em cima da mesa ;P)e ao longo da vida...tem sempre um sabor especial!!!