segunda-feira, 15 de março de 2010

Spy movie

E logo eu que nunca fui fã de filmes de espionagem...e vejo-me "metida" num...ora...NÃO HÁ PACIÊNCIA!!!

Devo dizer, com bons modos que...TOU LIXADA (com F!!!) como tudo! Então mas agora não posso viver a minha vida e ir onde me apetece, com quem me apetece sem ter que andar controlada...é que nem os meus pais alguma vez fizeram isso!
Eu ainda dizia que tinha fé na Humanidade (despromovida a humanidade) mas sinceramente há malta que comigo já esgotou o crédito...agora é mesmo um ponto final!
"Ah, então, onde estão?", "Viemos dar uma volta, estamos no Porto", "Pois, as janelas estavam todas fechadas." Mas que raio é isto?!!! Mais a chamada logo no momento em que estávamos a chegar, as voltas de carro em locais estratégicos e a preocupação exarcebada logo agora, logo neste momento em que simplesmente o que queremos é distância?!!! Too late! Oportunidades não lhes faltaram...miss them all...now what?! Mas teremos que viver a nossa vida sempre com peninha de quem se está a borifar para nós...pior, de quem nos mostra, LITERALMENTE, que se está a borrifar para nós!!!
Também já sei que não deve ser fácil de me compreender mas, no meio de tudo, o que me custa é o que o S. continua a sofrer com estas merdas, por mais que eu o proteja ele acaba sempre por sofrer e eu sinto-me impotente por não conseguir afastar toda esta hipocrisia e fantochada da vida dele...ele não merece MESMO.

Bahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh XÔ XÔ XÔ


Sem comentários: