terça-feira, 18 de maio de 2010

Impulsividade e intuição

Sempre fui muito explosiva e impulsiva...sendo que a primeira característica dizem (a minha mãe) herdei do meu pai, e a segunda não lhe conheço transmissão na genética familiar.
O que é certo é que com o passar dos anos as caractrísticas "menos boas" do meu grande  feitio têm dado um jeitaço. É certo que nunca me lembro de ficar de braços cruzados à espera que a vida me passe à frente, e desde sempre fui assim...devo agradecer aos meus pais que sempre tentaram não se intrometer nas minhas decisões, apesar de ter noção do quão difícil é não meter o bedelho na vida de quem gostamos. Mas nos últimos anos, principalmente desde que eu e o S. nos casámos, em que passámos a ser nós os comandantes da nossa recente família, tenho dado por mim a ter uns "vipes" que não lembram a ninguém...e não é que a cada vipe a nossa vida sofre uma mudança...muito positiva?!
O S: tem que admitir que é bastante relutante em algumas das situações, mas já se aperecebeu que na maior parte delas eu acabo por ter razão...como é que explico isto...pois, não sei...o que me leva a outra característica que tenho desenvolvido nos últimos tempos...a intuição.

Sempre achei que a intuição era para mulheres altamente femininas, donas de casa e chefes de família exemplares...ora eu nunca ambicionei ser nada disso e nem me ralava com essas coisas da intuição. Mas é tipo...as bruxas...não as vejos, mas que las hai...las hai.
Quando ainda estava na faculdade, às vezes sentia uma impressões no peito e umas agonias e ligava logo pra casa pra saber se estava tudo bem...mania que tinha intuição...e graças a Deus nunca se confirmou a existência da mesma.
O que é certo é que as coisas começaram a mudar...não sei quando nem porque carga d'água mas agora estes vipes dão-me em alturas muito específicas...nem posso chamar de pressentimentos, mas são mesmo impulsos que compelem a fazer uma determinada acção que tem resultado práticos MUITO importantes.

Resta-nos saber onde é que esta impulsividade e intuição nos vão levar...

Sem comentários: