terça-feira, 18 de maio de 2010

Updates




                            A persistência da memória, de Savador Dali


Se há updates...claro que há...já passaram mais de duas semanas desde que escrevi pela última vez!!!!
Mas a realidade é que me sinto assolada por uma perguiça imensa...e mais metade das novidades tão urgentes e importantes...deixaram de o ser.

Assim de repente...parece que sobrevivi à anestesia e foi hilariante à brava...posso dizê-lo agora, 15 dias depois da cagufa ter passado. Parece que correu tudo bem e que as entranhas estão limpinhas :D

Credo...há tanta coisa boa a acontecer...decidi que vou tomar as rédeas da minha vida outra vez...dado que nos últimos meses tem andado em autogestão. Não há comprimidos, nem químicos nem naturais...não quero nada...quero ser eu, EU a ultrapassar as barreiras que como em todas as vidas se erguem. Está na altura de mostrar a toda a gente a mulher forte que muitos apregoam que sou (muitos sem convicção, apenas porque fica bonito na conversa).

Há que ache que nasci com o cú virado para a Lua (neste caso o mais indicado seria para o Sol, uma vez que nasci quase às 9h), mas nada me têm vindo parar ao colo...se tive a vida facilitada em alguns aspecto...sem dúvida, e ainda hoje tenho...tenho uma família fantástica que apesar de nem sempre concordar comigo me apoia, porque tenho um marido que apesar dos stresses de sermos humanos e lidarmos com tantas situações a nível pessoal e profissional, encontramos sempre tempo (e de qualidade!) para passar um com o outro, porque tenho um trabalho de sonho, num sítio de sonho, o que infelizmente nem todos podem ter e por isso me faz valorizá-lo ainda mais... mas nem tudo é fácil, e na realidade é o equilibrio das conquistas e das lutas que a nossa vida se faz, completa e feliz, realizada.

Parece que o principal update é mesmo este...voltei a mim!




Sem comentários: