terça-feira, 24 de agosto de 2010

Liberdade condicional

Pois é...depois da última consulta, entrámos em liberdade condicional! Ordem para dar uns passinhos fora de casa, sempre evitando as horas de maior calor e voltando ao repouso logo de seguida.
Ora eu que já andava louca para cortar a cabeleira...aproveitei logo! E lá que estava lá perto resolvi entrar na Benetton para ver a nova colecção para baby. Coisas lindasssssssssssssss! Escolhemos dois conjuntinhos (o que deve ter demorado uns 5 minutos) e no que vamos para pagar...eu estava a apagar.
Que filme! Começo a transpirar...mas assim uma coisa aflitiva, escorria água da testa, super mal-disposta, tremia que nem varas verdes...caramba, senti-me mesmo a apagar! O resultado...bem...foi, como se esperava um bocadinho badalhoco, e ainda por cima com imensa gente a ver...ohhh figurinha triste!

Dois ou três dias depois, no aniversário do meu pai, ele é que quis oferecer uma prenda e assim foi. Fomos encomendar o bólide do nosso pirulito :) ... apesar de me ter aviado com um café antes de sair, cheguei à loja e tive que me sentar. A senhora que nos atendeu foi 5*, encomendámos o carrinho, vimos as possibilidades para a cama de grades e provavelmente a cómoda e no fim, não é que trouxemos logo o berço!!! É lindooooooooooooooooooooo :D!
Nem íamos com essa ideia, mas havia tanta coisa linda e quando batemos os olhos no berço...foi mesmo amor à primeira vista. Depois pensámos que seria uma exorbitância e que procuraríamos outro mais em conta...engano nosso! Além de lindo era muitoooo em conta e já trazia o colchão e o edredon a condizer. Et voilá! Claro que antes de sair...lá me deu outro xilique que só não foi pior porque a senhora tirou um carioca bem fraquinho e arrebitei...bahhhhhh estas figuras!!!

1 comentário:

Filipa Serrão Oliveira disse...

vomitaste na Bennetton? Fazes-me lembrar quando estava de 14 semanas...aquele episódio horrível em que vomitei o meu carro inteiro. Dizem que quando nos dá um enjoo daqueles inesquecíveis que nem temos tempo de chegar à casa de banho que é o bebé a virar. Será que sim ou será que é um mito? A verdade é que a Clara às 16 semanas já estava em posição cefálica =) Nunca percebi o que aquilo foi, mas uma simples quebra de tensão é impossível.
Beijinhos!! Daqui para a frente é sempre a andar!