sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Twilight

Dada a posição horizontal em que me encontro já lá vão a caminho das 11 semanas (devido a alguns sustos relativos ao revestimento nas acomodações do rebento), tive que arranjar com o que ocupar a cabeça.
Ora deitada o dia todo pouco resta senão...ver televisão. Escusado será dizer que nesta altura já vi todos os capítulos das minhas séries preferidas, das que nem acho muita piada, e "papo" tudo o que é novela...haja paciência!
O que é certo é que em Julho (acho eu!) começámos a ver o anúncio da estreia do Crepúsculo na tv. A nossa madrinha já tinha falado superrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr bem do filme e da história, e confesso que a vampiragem nunca me atraiu, mas já que ir passar, porque não ver?

Adorei!!!! Parecia uma adolescente com o coração a palpitar, parecia o início do nosso namoro.........ai! O S. também mas... homens...
Gostei tanto que quis ver logo a Lua Nova...arrastei-me até ao sofá e...gostei tanto que quis ver logo o Eclipse. Ora baixa lá as orelhas que não tens ordem pra sair da cama quanto mais de casa :(.
Restou-me o S. trazer os dois calhamaços, o Eclipse e o Amanhecer, assim despachava logo a história. Pois bem, foram cerca de 900 ou 1000 páginas em 3 dias...o S. só me perguntava porque é que eu não tinha lido assim os livros de química orgânica ou biologia celular :S. Adorei os livros e a saga não me desiludiu em nada.

O mesmo já não posso dizer do "Edward". Até lhe achei uma certa piada e depois de ter visto a entrevista dele na Oprah e na Ellen...que desilusão!!!

Resta-nos o personagem bem alinhavado pela Stephenie Meyer e ao menos, a capacidade de representar do rapaz...

Sem comentários: