segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Chegou hoje...

... a nossa primeira encomenda da Vertbaudet!!! Decidimos arriscar. Já temos muitas roupinhas mas poucos babygrows para os primeiros 3 meses e sinceramente não queríamos gastar uma fortuna em peças que serão para estar por casa. O resultado foi uma agradável surpresa...e não é que a qualidade não deixa mesmo nada a desejar?
Já tenho mais algumas pecinhas debaixo de olho... mas estas são algumas das que chegaram para o baby I.



3 comentários:

Anónimo disse...

Olá, Olá!
Que giras as roupinhas do teu menino! Da gravidez do meu pequeno também encomendei montes de coisas da La Redoute e da Vertbaudet porque não podia sair de casa e é uma maneira de comprar as coisinhas sendo nós a escolher no conforto do nosso sofá :) Também nunca tive qualquer problema com as encomendas e encomendei também muita roupa de grávida para mim. Também vou ter que encomendar roupa de grávida para o Inverno, pois a gravidez do Tiago foi praticamente só na primavera e Verão.
Beijinhos e tudo a correr bem :)

Ana disse...

eu sempre tive gosto em vestir a Clara todos os dias, mesmo naqueles em que não saía de casa. Se eu não passo o dia de pijama, porque é que ela há-de passar...foi sempre nisto que me apoiei para a vestir todas as manhãs com peças giras e a maior parte são mesmo da Vertbaudet. A qualidade é óptima, cuidado é com os números que são pequenos. Se o teu menino for assim anafadinho como a minha há coisas que deixam de servir antes de estarmos à espera =)As roupinhas são muito giras! Beijinhos!

R* disse...

Lili, eu encomendei 2 t-shirts mas uma está esgotada :(. Calças não me atrevi por causa da minha elegância lolol mas tem coisas muito giras e a excelentes preços.

Filipa, nem me digas nada, desde que sabemos que é um rapaz tem sido uma loucura com as roupinhas...concordo ctg, nada de andar de pijama todo o dia...e assim os babygrows foram ficando esquecidos e como em Janeiro faz frio acho que fica mais aconchegadinho. Já mais para Abril vai ser a loucura...até o meu marido que é mais controlado tem perdido a cabeça ;)

Bjocas