segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Homens como antigamente



Às vezes, em conversa, ouço mulheres com queixas do género " ai, já não há homens como antigamente...tão cavalheiros e nobres!". E eu, de cada vez que estas palavras chocam com os ossículos do meu ouvido interno até estremeço...what????!!!

Eu sei que o S. tem defeitos...muitos até, mas para que queria eu um homem com antigamente se o tenho a ele? Será que a culpa é deles? Será das mulheres? Será que um homem por cozinhar, limpar, passar a ferro, trocar as fraldas aos filhos deixa de ser macho??

Só posso falar da minha experiência, e a minha resposta só pode ser um redondo NÃO! Adoro ter um marido que me ajuda em tudo, que até faz algumas tarefas domésticas melhor que eu e apesar disso continua a gostar de futebol e ferramentas e além de tudo, continua a ser muito MACHO. E é por isso que me sinto feliz por momentos como os de ontem, em que ele foi com o sogro gozar de duas horas de testosterona pura a ver o derby.

Outra que nos aconteceu ontem...fomos ao Modelo aqui da zona (o que eu invento só pra sair de casa) e assim que entrei veio um bafo tão quente que pensei logo que a coisa não ía correr bem. Passar pelos legumes foi a melhor coisa...era um fresquinhoooooo. O último item das compras foi o camarão...thank God! Eu estava tão à beira do fanico do costume que não tive duas nem três...abri a porta da arca e enfiei a cara lá dentro! A senhora, muito simpática, por acaso, achou um piadão mas saiu-se com esta: " oh menina, eles não sabem o que custa estar grávida com este calor!". Não gostei!!!!!! Respondi que ele sabem bem dar o valor e que já tem apanhado uns valentes sustos...a senhora lá bateu na mesma tecla e eu...continuei sem gostar. Apesar da senora ser simpática, defendi o meu macho moderno com unhas e dentes!!!!!!!!

Sem comentários: