quinta-feira, 25 de novembro de 2010

3D

Ora numa era tão moderna como a nossa não podia deixar de tirar o retrato 3D ao nosso rebento!
Mas nem sempre pensei em fazer!!! Antes de engravidar nem punha a hipótese de fazer, pensava que com esses € comprava alguma coisa para o enxoval...e essa ideia dissipou-se tãooooo cedo.

Ontem lá fomos. Amei ver o traquininhas!!!! Se bem que ele tinha que fazer das suas...acrobata como já é, estava a chuchar nos dedinhos dos pés...sim, DOS PÉS e não se via bem a carinha toda. Também tinha o cordão à frente o que também não ajudou à foto.

O nosso pequeno tem umas bochechas tão fofas e ria-se tanto!!!! Chuchava, largava, ria-se e voltava a por o pé na boquita...não é por ser do nosso filho, mas é a boquita maissssss fofa :D.

O dvd e as fotos só ficam prontos depois dos feriados mas só de me lembrar da carinha dele ainda aumenta o desejo de que o tempo voe e chegue o momento de o ter, finalmente nos nossos braços. Mas só depois das 35s, sim filhote?!!!!!!!!!!!

4 comentários:

Ana disse...

=) descansa muito! E não é 35 é 37 para te livrares do pesadelo "incubadora". Antes das 37 é considerado prematuro e não queremos isso. Porta-te bem Isalves*!
Beijo grande

R* disse...

Olá Filipa!!!
Sabes, nós falamos em 35s e já estamos a pôr uma semana à nossa conta. O GO recomendou o repouso até às 34s e depois vida normal, e diz que com as complicações do 1º trimestre (e mesmo do 2º), é pouco provável que nasça de termo...nós vamos fazer o que estiver ao nosso alcance...quem já aguentou estes meses todos em repouso, mais umas semanas não me vão fazer nenhuma diferença...já ao pequenito!!!

Uma bjoca enorme para as duas ;)!!!

Anónimo disse...

Oh amiga, depois coloca aqui as fotos da eco 3d se conseguires. Que bom que ele se deixou ver. Com o Tiago foi dinheirito um bocado atirado à rua, porque das duas vezes nunca deixou ver a cara em condições, é envergonhado em frente à objectiva, como o pai dele :P
Quanto ao nascimento, é como diz a Filipa. O melhor é nascer às 37. Como sabes fui internada às 32 semanas com ameaça de parto pre-termo e também me disseram que o Tiago queria nascer mesmo mais cedo, mas graças ao repouso e à insistência da Dra. Cristina com as outras médicas do hospital lá conseguimos aguenta-lo até às 37. Vais ver que o baby I. também se vai aguentar! Baijocas e repouso amiga!

R* disse...

Claro que ponho a foto :D!
E Deus vos oiça...estamos a fazer de tudo, até já lhe dissemos que está muito frio!
Tem dias em que fico mais em baixo, mas regra geral acredito mesmo que ele se vai aguentar!
Bjocas grandes