quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Adoro boas notícias!

O J. é um amigo nosso que também foi estudar para Coimbra. Na altura não tínhamos grande afinidade, ele era amigo do S. e só na altura nos começámos a conhecer. A amizade prosperou, passámos excelentes momentos...daqueles que passam os anos e continuam a dar o mesmo prazer em recordar. Nós voltámos...ele ficou. Ficou mas de um lado para o outro...é daquelas pessoas que não ficam à espera que a vida lhes caia no colo. Trabalhou muito!
Ontem deu-nos a notícia de que vai voltar! Ficou num concurso para o quadro...ou melhor, conseguiu um contrato a tempo indeterminado, e não podia ter deixado os amigos mais felizes! Sorte? Claro que não...ele merece, trabalhou para isso!
Sei que pra ele e para a C. vai ser complicado, uma relação à distância é sempre complicada, mas o tempo vai passar rápido e não tarda nada ela também está aí! Até lá, cá estamos nós para os apoiar!!
Aiiiiiiiiiiiii que eu já estou a imaginar as jantaradas e as festarolas entre os 3 amigos...e nós, claro...as grandes mulheres que estão ao lado deles :D.

Parabéns J.!!!! Cá te esperamos!!!!

Sem comentários: