quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Feliz Natal!!!!

                                                

A todos os que por aqui passam...um Feliz Natal junto dos que mais amam!!!
Sei que é uma frase cliché mas é o Natal que me faz mais sentido...com os que amo!

Como quase toda a população mundial (espero eu!), adoro o Natal. Montar a árvore, decorá-la, pensar nos petiscos que vamos fazer...sim porque eu e o S. acrescentamos sempre qualquer coisa à ceia de Natal tradicional na casa dos meus pais, depois de decidida a ementa é confeccioná-la ( e o que nós nos divertimos juntos a cozinhar!!!).
Na casa dos meus pais a agitação também começa cedo, o meu pai é o responsável pela enormeeeeeeee taça de salada de frutas, a minha mãe dedica-se ao famoso bacalhau com natas e ao peru/ pato (porque moi-même não gosta de natas). À minha avó cabe-lhe a tarefa de fazer os tradicionais pastéis de batata doce.

A chegada da pequena trupe é sempre motivo de agitação e uma alegria que não tem palavras. Somos poucos, sim, 5 + gato P. e este ano o baby I. ainda no quentinho, mas é um momento tão especial!!!! Como temos passado os últimos 7/ 8 meses na casa dos meus pais este ano a agitação vai crescer exponencialmente...mas é uma agitação tãooooooooooooooooo feliz! Eu vou começar os doces cedo...pois que à velocidade a que eu me mexo e para possibilitar espaço aos restantes intervenientes na cozinha tem mesmo que ser assim. Sei que ao princípio da noite já vou estar perdida de sono e de cansaço, mas...não vejo a hora de chegar...amanhã!!!!

Mais uma vez... FELIZ NATAL!!!

3 comentários:

teardrop disse...

Desejo um Feliz Natal para ti e para a tua família! Que seja uma época cheia de paz, saúde e amor!

Ana disse...

feliz natal =) para o ano ainda vai ser mais especial!!
Beijinhos!

Ana disse...

a Cristinap (SAV) disse-me que o baby I já nasceu :) mil vezes parabéns!