domingo, 3 de abril de 2011

É oficial...temos tagarela!



Ainda durante a gravidez sonhávamos em como seria o nosso filho: seria fisicamente mais parecido com quem, e o feitio seria mais parecido com quem, se iria gostar mais disto ou daquilo, e uma das perguntas recorrentes é se seria tagarela como a mãe ou caladinho como o pai. Obviamente sempre torci por um tagarelinha!!! Já a minha mãe dizia que eu desde que comecei a falar nunca mais parei LOL!
O S. sempre foi muito discreto, e nessa discrição entra o facto de ser pouco falador, um facto que tem vindo a sofrer alterações desde 1998, ano em que começámos a namorar. No entanto, e contra todas as expectativas, o S. com o filho é uma autêntica "grafonola"!
Desde à umas semanas que o baby I. vem fazendo alguns sons e quase todos os dias tem uma tentativa nova...ou faz um som novo ou conjuga os que já fazia...mas isto resumia-se apenas às mudas de fralda e aos momentos antes da paparoca, em que ele literalmente resmungava connosco porque tinha fome. Ontem, o meu pai meteu-se com ele começa a "tagarelar", um bocadinho, mais um bocadinho e quando demos por isso estava à imenso tempo na "conversa". Pensámos que ficaria por ali...devia ser a emoção de ter o avô "na palheta" com ele. Chegámos a casa e conversou antes do leitinho, depois do leitinho, antes de adormecer...uma delícia!
Hoje a coisa deu-se outra vez...tem estado todo o dia no mesmo :D! Como o S. diz, acabou-se o silêncio cá em casa...e tão bem que sabe!!!!!!!!

Sem comentários: