quinta-feira, 27 de outubro de 2011

O adeus da crosta láctea

Já ando para escrever este post há meses, mas agora que me lembrei dele...vamos lá!

Já me têm dito...ah e tal, que sorte que o teu I. não teve crosta láctea... a minha resposta...a boca completamente aberta! Não teve...ah pois não, não teve! E não foi nada pouca! Uma coisa horrorosa...feia como tudo, umas crostas amarelas na cabecinha do meu sapinho. Mas valeu-nos a pediatra dele que é impecável e na consulta dos 2 meses viu que a "coisa" não melhorava com o creme que lhe aplicava antes da banhoca e recomendou o champô D'Aveia DS (de Dermatite Seborreica)...atenção que não ganho comissão! Mas o champô é excelente...se bem me lembro, 1 semana depois já não tinha nadica de nada. E assim se mantém! Recomendo!! E o cheirinho também é bastante agradável.

Sem comentários: