segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Sem tempo...mas feliz!

Estas últimas semanas têm sido uma correria. Primeiro foi o I. doente, depois foi o pai, por estes dias tenho sido eu de novo...malvada garganta que havia de me doer tanto :(!
O I. nesta última semana também tem tido uns ataques de mãezite agudos, e nem é nada dele. Hoje como o pai voltou ao trabalho, voltou aos miminhos com a mãe :P...e os beijos dele logo pela manhã??!!!!! Doces, doces...até meter as dentuças e lá vai uma dentadinha à mistura.

Na última semana também iniciei o modo Natal!!! Este ano a consoada vai ser cá em casa...só nós, os meus pais e a minha avó materna, e o meu pai ainda nem deve ter reiniciado a alimentação pela boca, mas quero ter uma mesa bem recheada, como sempre tivemos. Mas para isso a minha cabeça já anda a mil a pensar no que vou fazer e na distribuição das tarefas que vamos fazer cá por casa nos dias anterior...é que a logística este ano foi alterada :D...Thank God!!

Ontem também já fomos encomendar as prendinhas do I, a nossa e a dos avós maternos. Como ele faz anos 15 dias depois do Natal, estamos a dividir as ofertas pelas duas datas...e como ele ainda é pequenino, estamos a pensar que enchê-lo de brinquedos talvez não seja a ideia mais acertada...daremos dois no Natal e mais dois no aniversário...caso encontremos mais alguma coisa gira, também não está colocada de parte a hipótese de acrescentar à lista.

E tem sido assim...ontem fomos ver outra prova de BTT apoiada pelo trabalho do S., temos saído bastante e temos aproveitado estes últimos dias de bom tempo...se bem que assim que houver alguma "aberta", lá vamos nós andar de rabo no ar!

Sem comentários: