terça-feira, 10 de abril de 2012

15 meses

Nem acredito que já passaram 15 meses!!! 
Continuo a recordar aquele dia mágico como se fosse hoje, e continuo a emocionar-me da mesma maneira. Ontem, apesar dos planos para um "giro" familiar de fim de tarde, tivemos que ir ao hospital onde o I nasceu, e se antes eu tremia cada vez que lá ia, de à 15 meses para cá é um local que me traz a recordação do primeiro momento em que vi o meu filho!

É inevitável falar das mudanças que a chegada do I. fizeram na minha, na nossa vida...e todas elas foram para muito, muito melhor! Ainda este Domingo (Domingo de Páscoa) fomos passear com os meus pais e fomos a um local onde costumamos ir com frequência e vi alguns casais sem filhos. Não nos conheci reconhecer num daqueles casais...olhei para o meu pai que levava o I. no carrinho, apertei a mão do S. e levei a outra mão à minha barriga...senti-me inundada de felicidade e tranquilidade...senti-me ( e sinto-me) realizada como nunca me senti. Claro que sinto falta do trabalho e espero voltar ao activo daqui a uns meses (duvido que aconteça no imediato) e há certas preocupações que martelam na minha cabeça todos os dias, mas, ser mãe é a maior dádiva da minha vida, e ter o S. como pai dos meus filhos é ouro sobre azul!

Parabéns meu principezinho pelos teus 15 meses!!!

2 comentários:

Candybabe disse...

Nas coisas boas nem se dá conta do tempo passar :D

R* disse...

É mesmo Candy...palavras sábias!!!