sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Mensagem feliz!

Recusei-me, neste último mês a escrever. O motivo??!!! Não tinha nada de bom para partilhar e recusei-me a vir "deprê".
Recebi à pouco um sms da minha mãe..."Acabamos de chegar", e com ela chegou uma sensação de alívio. Não completamente, mas já é alguma coisa, e temos sempre que começar por algum lado!

Faz hoje (ou amanhã, já nem me lembro) um mês que o meu pai foi ao hospital fazer a compensação de sódio no organismo...e não voltou! Para mim foi um choque porque pensei que na pior das hipóteses ficaria a soro durante a noite...mas a coisa não foi assim tão simples.
Na véspera tinha voltado ao IPO e confirmaram que estava de novo doente e desta vez, era num outro local. Entretanto, durante o internamento teve nova consulta em Lisboa e parece que as minhas suspeitas estavam certas, confirmou-se o tipo de tumor e a localização. Voltou para o hospital aqui e começou ontem a quimioterapia. Neste exacto momento...está em casa!!!!
Tinha combinado com eles ir lá amanhã...mas não aguento! Daqui a pouco vou buscar o I. e vamos lá!
Apesar de todas as circunstâncias...vamos estar de novo todos reunidos e isso...faz-me feliz!!!!!

Sem comentários: