quarta-feira, 22 de maio de 2013

Sem chão...de novo :(

É verdade que me sentia (muito confiante). Vi a outra proposta da concorrente aceite e em comparação, a minha é de longe melhor. 
Recebi agora a notificação e...venceu a outra senhora. Sim...uma senhora reformada...e eu continuo a marcar passo...desempregada. Ofereci mais dinheiro (a diferença para a outra concorrente era pouca), ela tem experiência na área e eu não, mas na proposta de produtos a minha era, de longe, melhor! Nas pontuações não fizeram uma distinção tão grande como eu previa e...a senhora ficou com o espaço.
Sinto-me sem chão, como se me tivessem puxado de novo o tapete e tivesse dado um enorme trambolhão. Era a possibilidade mais realista de arranjar trabalho nos últimos 2 anos. Nem vou reclamar...se devia??? Não sei, mas tanto a minha cabeça como o meu coração me dizem que não. Fiz o que podia com o que podia. Fico na dúvida se vale a pena lutar por uma coisa sem ter total confiança no que me estava a meter...

Resta-me acreditar nos meus instintos, lamber a ferida e andar para a frente...sei que muita coisa boa ainda está reservada para mim...só tenho que continuar a procurar e a lutar! Tenho que acreditar que sim!!!!!
Se acreditarem em Deus...rezem por mim... 

Sem comentários: