quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Momento fofinhos

No fim-de-semana passado aproveitámos que eu me estava a sentir bem e fomos jantar fora, seguindo-se um minúsculo passeio...porque eu fiquei logo cansada!
A dada altura, lembro-me de lhe enviar um sms para testar o telemóvel novo. A "conversa" deu-se mais ou menos assim:
Eu: Amo-te muito...mas não abuses!
S: Também te amo muito, e não sou abusador!
Eu: Ai não? Então de onde apareceu esta barriga?!!!

E assim trocámos uns miminhos entre nós e com o pirilampo (alcunha posta pela titi R.)...foi uma forma tão amorosa de terminar a noite...

O que é certo é que fiquei a pensar em como o tempo passou depressa...passo os dias a olhar para a barriga e nem me tinha apercebido de quão grande está. E mais...ainda nem sequer tinha tirado uma foto que fosse...isso tinha que mudar!



Às 18s + 4d

Sem comentários: