sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Alto e baixo de um dia atarefadíssimo

Estava a despachar-me para sairmos todos juntos e senti uma sensação estranha...há quem lhe chame 6º sentido. Fiquei angustiada mas...também podia não ser nada.
Cheguei à tattoo shop...ele não veio, e se a esta hora ainda não chegou para preparar tudo...já não deve vir, está doente desde segunda-feira.
WHAT??? E avisar não??? Desmarcar??? Dizer alguma coisa...qualquer coisa??? Esperei. O verniz queria começar a estalar e...bem, liguei eu! Ah e tal...blá blá...depois ligo para remarcarmos! OK, disse eu. E no que desligamos pensei...mas porque raio é que ainda quero remarcar??? A coisa não me caiu bem...será que o negócio corre tão bem que não precisam respeitar os clientes??

O ponto alto foi ter encontrado uma vizinha cá do prédio a trabalhar numa pastelaria/ padaria aqui perto e voltar a perceber que, além dos cumprimentos cordiais e simpáticos nos elevadores e na garagem, ela é mesmo muito querida. A surpresa completa, foi quando ela sacou de um saco com uma prendinha para a baby R. Diz que já andava com ele no carro havia uns dias, mas que nos cruzávamos sempre à pressa...verdade :)...ficámos sem palavras, mas ainda balbuciámos vários "obrigado", completamente embevecidos com os vestido rosa. Simples, mas muito bonito! Acho que eles são assim...simples e discretos, pessoas muito educadas. Gosto.

Um dia de correria, com altos e baixos muito acentuados, mas o melhor de tudo???? Os momentos que partilhamos todos juntos!!!!


Sem comentários: