terça-feira, 28 de maio de 2013

São 3:30h. Vou deitar-me agora depois de cumprido o ritual de passar a roupa dos pequenos a ferro e de espreitar os resultados das minhas análises que já estavam online.
Como sempre, passei pelo quarto deles...e e tão mágico entrar e vê-los a dormir um ao lado do outro tão tranquilos...E o que eles adoram saber que vão adormecer  tão próximos?!!!
Amo-os tanto que em momentos como este parece que o coração me salta pela boca!! (O que ainda me faz sentir mais estúpida por hoje ter ficado tão enervada e alterada da baby R. ser tão pegada a mim,o que eu adoro,  e chorar cada vez que eu lhe saía da vista.)

3 comentários:

Candybabe disse...

Deve aquecer o coração :D
E quanto ao post anterior... Outras oportunidades surgirão!!!!!
Beijinhos

R* disse...

Olá Candybabe!!! E obrigada...para a frente é que é caminho!!!
E o quentinho no coração...bem...sou suspeita lolol...sou uma mãe completamente babada com as crias, apesar de ver bem os traquinas que são. Ele é muito piratinha, mas enche-me de orgulho quando lhe dão qualquer coisa e ele diz obrigado, ou quando não quer diz "não, obrigado!", pede por favor, com licença :). E ela é uma princesa já com manhas :D.
Beijinho...e ainda não me esqueci do desafio de há meses...ainda o vou responder!!!!

Candybabe disse...

:D