terça-feira, 28 de setembro de 2010

Ohhhhh fim-de-semana bom!!!

E super produtivo!
No sábado de manhã fomos encomendar a caminha de grades do baby I. Optámos por uma cama de 140x70 que dá para retirar as grades e fica uma caminha de solteiro. É da Trama e apesar de bem simples tem alguns detalhes que nos convenceram...entre eles o facto das grades , no topo, serem revestidas de uma espécie de borracha para que quando o rebento se puser de pé não se magoe na boca se lá for bater. E o preço?!!! Fiquei tolinha...super em conta, principalmente quando comparamos com a qualidade e preços de muitas outras que já tínhamos visto. Assim, aguardamos a chegada deste material (as fotos são das duas fases da mesma cama:

                                                    
                                                        Retiradas do catálogo online da Trama

Entretanto, lá fizemos outra investida à Pré-Natal e ver o que havia nas promoções...o resultado foi o S. a sair de lá com os calores devido à despesa, mas viemos aliviados porque riscámos alguns itens da lista que estavam em falta.

Depois do almoço voltámos à carga e tratámos das cómodas. Sim, foram duas...não só pelo aspecto decorativo mas também pela arrumação. Apesar do roupeiro, não quero arriscar a ter o espaço contado. Estes eram móveis pelos quais eu não estava disposta a dar um balúrdio, principalmente porque os queremos pintar e adequar à decoração do quarto, logo, se fosse muito caro eu até ia ter pena de os modificar. E não é que o quarto vá ficar muito embonecado...nada contra quem tem, mas preferimos pintar alguns desenhos na parede e o resto da decoração ser mais discreta...tipo tapete e cortinado lisos, e as cómodas brancas apenas com a frente das gavetas coloridas mas simples...lá ver como fica!

No Domingo, pensava que ia estar de rastos mas...surpresa!!! Depois de uma raríssima noite bem dormida, esta fresca que nem uma alface! Desafiei o husband e fomos passear a barriguita :D! Foi uma tarde espectacular!

                                                                       Às 22s

2 comentários:

Anónimo disse...

olá minha querida!
Que giro o quartinho do baby :)
Nós também compramos um quartinho da trama e ficamos super satisfeitos não só pela excelente qualidade dos móveis, bem como pelo preço. Vi uns quartos da micuna muito giros, mas eram muito caros e a qualidade da madeira deixaca muito a desejar quando comparados com os móveis da Trama.

A tua barriguinha está o máximo!!

Um grande beijinho e tudo a correr bem :)

Saltos Altos Vermelhos disse...

Uauuuu! A cama é fantastica! E tu uma jeitosa, ficas linda gravida!