quarta-feira, 30 de março de 2011

Ainda o Dia do Pai

Como íamos jantar a casa dos meus pais no dia do pai, decidi fazer um bolinho para os pais da minha vida...o meu pai e o pai do meu filhote. Nada de espcial, apenas um bolinho de chocolate para acompanhar as fotos que cada um recebeu...o S. uma em que estou eu e o I. com o gato P. num cantinho (uma montagem manhosa que lhe permitisse continuar a ter uma foto do peludo no gabinete sem encher a secretária de molduras) e o meu pai recebeu uma do neto sozinho com duas dedicatórias. Escrevemos eu e o S.. O meu pai já não parece andar muito bem à uns tempos...bem sabemos como o trabalho dele é um stress pegado e a coisa não tende a melhorar, mas temos notado algumas alterações a nível físico que têm feito soar os sinais de alarme. Pode apenas ser cansaço mas precisamos fazer com que ele vá aoa médico, faça uns exames e confirme que está tudo bem...or so he says, e esperamos que sim! Na dúvida, tanto eu como o S., que o considera como um pai, deixámos algumas palavras que o relembrem do quão importante é a sua presença nas nossas vidas e do quanto queremos que ele permaneça da do baby I. por muitos e muitos anos.


Entretanto o I., através do avô, ofereceu outra surpresa ao pai babado...




Sem comentários: