terça-feira, 8 de março de 2011

A ressacar :(...

...do Carnaval.

Não propriamente do carnaval em si...mas de ter o S. em casa connosco. Adoro quando estamos todos juntos.
às vezes estar em casa não significa que estejamos próximos. Cada um faz o que tem a faze na distribuição de tarefas e assim se passam os dias. Desde que o I. nasceu decidimos que eu trato da casa durante a semana (e o S. ajuda quando chega do trabalho ou no fim-de-semana, principalmente no que toca a aspirar e a preparar grandes banquetes) e aproveitamos os fins-de-semana para passear ou simplesmente estar a disfrutar da companhia uns dos outros.
Uma coisa é fazer planos...outra é efectivamente cumpri-los! Felizmente temos conseguido, e é tão bom partilhar estes momentos com o nosso reguilinha...O pior é quando chega a segunda-feira ou...amanhã :(. Parece que nos falta um pedacinho e até me aquece o coração quando o S. chega a casa e o I. lhe sorri :).

Entretanto, andamos aqui a "magicar" na prendinha do Dia do Pai. Como na segunda-feira o I. foi levar as vacinas dos dois meses aproveitá-mos que estavamos na rua e fomos com a avó tratar de dar andamento à lembrancinha...está tão debaixo das barbas do pai coruja que vamos ver se ele não mete lá o nariz. Espero que na quinta feira esteja completa hihihihihihi.

E assim vai passando o tempo...demasiado devagar para estarmos todos juntos, todos os dias, e no entanto, tão depressa...nem acredito que já faz 2 meses que temos o pirilampo aqui!!!!!

Sem comentários: