terça-feira, 1 de março de 2011

A curiosidade...do gato!

                                                       (Imagem retirada de http://www.chicco.pt/)

Nos últimos dias tenho "dado" as refeições ao baby I. no quarto dele. Está lá um cadeirão super confortável e eu andava a correr as cadeiras todas cá de casa e estava a ficar perdida das minhas costas.
Mas hoje ao fim da tarde lembrei-me de ligar a música e as estrelinhas...como o quarto estava a ficar escuro criava um bom ambiente. Aquilo tem duas ou três músicas e a seguir tem o som de grilos e passarada e no fim, água a correr.
O gato P., curioso como é, começa a ouvir os grilos e ficou tão intrigado...era vê-lo a cuscar todos os cantinhos perto de onde vinha o som! Foi um espectáculo digno de se ver e arrancou-me umas valentes gargalhadas.
Ohhhhhh gatinho fofo!!!!

Sem comentários: