terça-feira, 9 de outubro de 2012

1 Mês

O nosso furacão pequenino já completa um mês!!! Foi tudo tão rápido e tão inesperado...desde a descoberta da gravidez ao parto (quase prematuro), que parece que ainda não estou em mim que já a tenho nos braços.

Ainda à pouco li no FB daquelas frases que vão sendo partilhadas, que o amor pelos filhos não se divide, multiplica-se. Eu confesso, e nunca fiz segredo disso, que sempre quis ter mais do que um filho, mas que tinha muito medo de não amar o segundo como amava o primeiro. Pode parecer estupidez, eu sei, mas tinha esse receio...e continuou ainda no início da gravidez, mas aos pouco foi-se dissipando, à medida que o amor que sentia pelo "feijãozinho" que crescia dentro de mim, crescia também. A verdade é que amor que tenho pela R. não é maior nem menor do que o que sinto pelo I., são iguais...verdadeiramente iguais, com a mesma loucura ou com a mesma tranquilidade...lembro-me de pensar, deitada na mesa do bloco operatório, como seria vê-la pela primeira vez, acreditei que seria um encontro mais sereno do que o que tive com o I...mas meu Deus, como estava enganada!!! Segundos depois daquele pensamento, oiço o choro dela e colocam-na ao meu lado...e eu, bem, as lágrimas corriam-me e eu soluçava. Inexplicavelmente, aquele momento mágico repetia-se pela segunda vez com a mesma intensidade, o mesmo amor, a mesma entrega que da primeira. Senti que a minha, a nossa vida estava completa e incomparavelmente mais feliz. Desejei que estivéssemos ali todos juntos, os 4, a partilhar aquele momento tão magnifico.
Não demorou muito, e quando os vi, quando finalmente nos reunimos, senti que sou abençoada por ter a família com que sempre sonhei!

Sem comentários: