terça-feira, 9 de outubro de 2012

Apesar de ser um dia muito feliz, também vai ser muitoooooo cansativo!

A baby R. dormiu muito bem a noite, mas foi a vez do I. (e nós) não descansar nada. De há uns 2 meses ou 3 para cá acorda durante a noite aos gritos, a tremer e chora, chora, chora, até acalmar, mesmo no nosso colo, às vezes chega a passar uma hora, e escusado será dizer que ficamos com o coração partido. Ontem foi uma dessas noite. A pediatra diz que é normal nesta fase e nós, lá vamos ultrapassando com muito miminho. Felizmente acordou muito bem disposto e despachar-se para ir para a escolinha foi uma tarefa relativamente simples.

Por aqui com a pequena a coisa alterna entre tratar da roupa que tem que ser lavada, a cozinha que tem que ser orientada e ela a querer colinho...muito colinho!!! Apesar de neste instante estar ferradinha a dormir na caminha...acredito que é Sol de pouca dura!

De tarde temos a consulta de saúde infantil e esperamos estar despachadas cedo para ir buscar o I. à escola. Se há momento do dia que eu adoro é ir buscá-lo!!! Amo aquele sorriso rasgado quando me vê e arrancar a correr na minha direcção, quase a abalroar tudo e todos os que estão no nosso caminho. Apesar de muito independente, é um momento em que pede o meu colo e assim que dá os beijos, os abraços e as festas do costume, pede para ir às auxiliares e à educadora dar os beijinhos de despedida e diz tchau a todas ;). Hoje vamos outra vez com os avós maternos e ficamos lá por casa para jantar e brincar no quintal. à semelhança do que fazíamos com o I, queremos continuar a comemorar os meses dela lá em casa, todos juntos.

Ohhhhhh dia compridooooooooooo...

Sem comentários: