segunda-feira, 20 de maio de 2013

A relação deles

Não tenho irmãos, mas acho que já ouvi de tudo acerca das relações entre irmãos...das muito boas às muito más. Pessoalmente acredito que todas as relações entre irmãos têm das duas coisas...partes muito boas e muito más.
Agora, o que posso testemunhar é da relação entre estes dois irmãos que tenho cá em casa. Loucos...absolutamente loucos um pelo outro!!!
Ele empoleira-se na cama dela, ele ensina-lhe a falar, dá-lhe gargalhadas, dá-lhe a mão, diz-lhe para tirar a mão da boca que tem cocós, pede-lhe para não chorar, para não fazer barulho, para se deitar na cama dele, para que ela coma tudo...ela grita-lhe, arrisco a dizer quase histérica quando o vê, ela bate as pernas, os braços, ri, faz-lhe festas na cara, puxa-o pelos braços ou pelas pernas...
Ontem ela acordou antes dele e para que o piratinha descansasse mais um bocadinho fomos buscá-la e ficou na espreguiçadeira na cozinha. Eu até estava a estranhar tanto silêncio...estava de chucha na boca, só a ver as vistas, sem pegar nos brinquedos...tão calminha!!!!! Comentei com o S. que até estava a ficar preocupada com aquela inércia tão fora do normal nela, ao que ele me responde "falta-lhe o compincha!". E não é que era verdade!!!! Assim que ele abriu a pestana e foi ter com ela voltou a loucura do costuma...e é tão delicioso vê-los juntos!!!!!!!!!!!

Acho que adoro ainda mais o I. por ele ser um irmão tão espectacular para a baby R., jamais notámos uma pinga de ciúme dele...gosto de acreditar que é porque estamos a fazer alguma coisa bem...

2 comentários:

Unknown disse...

Deve dar gosto ver os dois juntos. :)

R* disse...

Luisa P é uma loucura!!! E cada vez mais...à medida que ela interage mais também ele lhe dedica mais tempo. Agora que ela está a começar a falar é vê-lo todo orgulhoso a ensinar mais palavras :-).

Beijinho