segunda-feira, 20 de maio de 2013

De volta...

Não me tinha dado conta de que a ausência tinha sido tão longa...
Passaram-se tantas coisas e tão poucas boas, que acabei por ter que deixar para trás algumas que gostava. Não é fácil resumir vários meses num só post, mas vou tentar!


Em Fevereiro o S. ficou em casa de licença parental. Tínhamos vários planos de coisas que precisavam ser feitas, principalmente cá em casa, algumas pequenas obras e...nada foi feito! Oram eram os miúdos a ficar doentes...ora nós!



O meu pai continuou a quimioterapia, perdeu o cabelo quase todo e imenso peso. Tememos pelos resultados dos exames, mas os últimos foram muito positivos! Vamos andar sempre com o coração nas mãos, mas o que importa é que vá correndo tudo bem! (Temo é pela minha mãe...apesar dos resultados encorajadores ela não arrebita nem por nada!!!)



Mudei de visual (mais por incentivo do marido que me viu muito em baixo) e adorei...nada de muito radical, mas umas madeixas ajudam sempre a elevar o ego! Ultimamente tenho-me dado conta de que tenho o cabelo mesmo grande...coisa raraaaaaaaaaaaaaaaaa por estes lados!!!!!



Hummm...novo internamento da baby R. e por nova bronquiolite, foram 5 dias que pareceram uma eternidade e com a agravante que ao 3º dia, o I. também ficou com um febrão e teve que ficar em casa com o pai. Pela primeira vez, dei-me conta quão dificíl é ter dois filhos com idades tão próximas...o resto...bem, o resto dá-se um jeito...mas com a saúde...



Quando eles recuperaram...voltei eu ao hospital e a coisa não foi fácil. apanhei um susto daqueles e estou a dar um novo rumo à minha vida...temos pena para quem não está incluido nela, mas acho que andei anos a "dar corda" a quem não merecia e acabei com a festa. Já o tinha dito, mas não é a proximidade física que faz com que as pessoas nos sejam mais próximas do coração...enough is enough! Até podia dizer o que se passou, mas acho que basta a ideia de não é só a necessidade de fazer e estar com quem nos faz bem, o comer melhor e praticar exercício físico...quero uma vida (ainda) mais positiva...só tenho motivos para isso!!!! A propósito disso mesmo...dei em Zumbar...dois dias por semana tento coordenar-me e dançar ao mesmo tempo que tento não cair...e não digam que não puxa pelo corpinho!!!!!



Concluí a 3ª tatuagem e A-DO-RO!!!!Foram 11h de trabalho na omoplata e hoje sei que foi a melhor decisão fazer com uma tatuadora diferente...ficou muito mais feminino do que se fosse o que fez a 2ª. Sinto que ela captou verdadeiramente o que eu pretendia da tatuagem e é um orgulho desmedido tê-la comigo. Já a 2ª...bem...é outra história! Não me arrependo de tê-la feito, mas vou ter que a retocar...falta-lhe algum brilho na mensagem...ahhh e é no pescoço...o que não reúne muito consenso!



Esta semana fizemos 5 anos de casados e há umas semanas acho que também demos um novo rumo ao nosso casamento. Já chega de perder tempo com questões que não interessam nada! às vezes sinto que tenho que o chamar à atenção para não enveredar de novo pelo antigo caminho, mas sei que é um trabalho diário, de ambos, que tem que ser feito continuamente...mas afinal de contas o casamento não é isso mesmo?!!! 

2 comentários:

Ana disse...

Bom saber de ti, não tanto pelas noticias que não são boas mas apenas por ver aqui estampado a R que conheço há tão pouco tempo mas que sinto que poderia estar uma vida a conversar ctg :) tenho mta pena que estejas tão longe, mas olha em Julho vamos ai 5 dias e depois em Agosto mais uma semana :) vou finalmente conhecer a baby e rever o I :) bj grande e a ver se te ligo para pormos a conversa em dia!

R* disse...

Filipa, deixaste-me simplesmente...feliz!!!!! Sabes, voltei e cheia de garra...depois conto-te do susto, um grande "cangaço", direi mesmo, mas um "abre olhos" para estes meses sofridos...não tenho vocação para vítima Lololol!!!
Sabes que o sentimento é recíproco e saber que vamos estar juntos de novo e com a prole nos deixa com um enorme sorriso...é um prazer!!!!

Beijo grande grande e até breve