quinta-feira, 8 de abril de 2010

Atrofiamento

Estava numa amena cavaqueira quando dou comigo a pensar, mais uma vez, nos nervos que me dão as pessoas que dizem...ah e tal, não consigo isto, não consigo aquilo, não sei porquê mas não cheguei lá...
A sério, eu sou só uma pessoa do mais comum que há, mas irrita-me o melhor ar de vítima que algumas pessoas conseguem colocar sem mexer uma palha para reverter as situações.

Ou talvez seja eu que estou errada...sou precipitada, impulsiva e explosiva...a diferença...não me fico e posso até dar passinhos pequenos, posso cansar-me mais, posso até chegar aos resultados na mesma altura que os outros...mas ao menos mexo-me e não espero que a vida me passe ao lado ou então melhor...não tenho a ilusão de que me vá cair tudo o que quero no colo.

Sim, sou precipitada, impulsiva e explosiva...e que Deus Nosso Senhor me conserve assim!

Sem comentários: