sexta-feira, 23 de abril de 2010

Indignação...ou melhor, uma enorme irritação!

E pronto...hoje passei-me! (mas não é que sirva de alguma coisa :S)

Entre marcar a consulta e a chegada do dia da mesma foi um mês e meio de espera...ou melhor era! Desmarcaram pq o Drº. estava doente...marcamos para quase 2 semanas depois. EU não podia, tivemos que fazer desmarcações no trabalho para que eu pudesse ir. Ainda tentei para outro dia, outra hora mais tarde...NÃO DAVA! Hoje, a minutos de me fazer ao caminho para o consultório (ainda são 50 km, caneco!) recebo um sms...nem foi uma chamada...foi mesmo um sms a dizer que por motivos imprevistos a consulta fica adiada...mais uma semana! ERA O QUE MAIS FALTAVA! Ando à 2 meses pra ter a porcaria da consulta...mas como ainda não surtei de vez, ainda posso esperar mais uma semana...Desta vez...acabou!

Mais a abécula da médica de família que o horário dela acaba às 12:30h e às 12:20h já não atende mais ninguém porque está muito cansada :O...e ainda tem a lata de me ver, cheia de dores, mal conseguia andar e comenta com a funcionária "a estas horas é que se lembram de vir"!
Resta-me o consolo de antes de me vir embora lavada em lágrimas (mais e raiva do que de dor) ainda lhe ter respondido um "peço imensa desculpa das dores só me terem permitido conseguir andar agora!"

 E é assim! Queres sem bem tratado?...

1 comentário:

Saltos Altos Vermelhos disse...

Uiiiiii! tu reclama mulher! Isso não tem jeito nenhum! E se é serviço publico escreve no livro amarelo! Parvalhões