sábado, 24 de abril de 2010

Hoje o dia foi assim...bommmmmmmmmmmmmmmmm

Depois da neura de ontem hoje só me apetecia sair e ver gente (bonita de preferência...que para "entrouxe" já basto eu durante a semana inteira!).



O S. foi trabalher e ontem tinha-lhe rezado a cartilha de que se fosse pra sair de trombas mais valia ficar a amarrar o burrinho em casa. Quando me veio buscar para ir almoçar no shopping com os meus pais até pulava de alegria...nada como deixar BEM CLARO que tinha captado a mensagem.
E assim foi, depois de algumas tarefas domésticas próprias de um sábado de manhã lá fomos. Foi uma verdadeira festa! A prenda de segundo aniversário de casamento que eu escolhi para ele já estava pronta e acabei por receber a minha também...é LINDA! (oportunamente colocarei foto, depois da data do aniversário de preferência, para que me possam confirmar que enlouqueci de vez dada a prenda que é!)



Mas o ponto alto foi mesmo os meus pais terem finalmente comprado um computador lá pra casa!!!! E logo a bomba de portátil que foi...mas é mesmo assim, se é pra comprar, ao menos que seja o melhor! (e cá estamos, a fazer o test-drive à máquina, que diga-se de passagem é um espectáculo!)



Hajam mais fins-de-semana assim, animados...e ainda vamos no sábado...

Sem comentários: