sexta-feira, 1 de abril de 2011

Romance is back!













Esta tarde foi o chá de alcofa no centro onde fizemos a preparação para o parto. Se eu não tivesse sido tão croma ( e a rapariga fosse mais explicita) tinha percebido que era às 16:30h e não às 6:30h (18:30)...quem manda a rapariga dizer 16 e meia?!!!!! Resultado, com o S. a sair do trabalho às 18h e vir-nos buscar a casa chegámos às 19:30 e só lá estavam os 2 enfermeiros ( ela e ele) e a recepcionista. Acabámos for ficar um bocadito, bebemos um chá...sim, recusei uma bela fatia de bolo que só chamava por mim, e babámos todos um pouco pelo I. Acharam-no um fofinho, grande para o tempo que tem e super simpático...pudera, sorri pra toda a gente! Mas ficaram surpreendidos foi com o riso dele para a mãe babada aqui...é que parece mesmo que ele quer soltar gargalhada, e com o palrar dele, parece que quer mesmo falar connosco...é orgulho dos pais este miúdo ;)!!!!!

Na volta pra casa, e como ainda são 60 km de distância, parámos para jantar no rodízio de pizzas em Vilamoura...ui, já havia mais de um ano que não punha lá o rabito e soube pela vida. Comentei com o S...."xiça, já viste! Vê lá que com as medidas de austeridade já arranjaram maneira de cortar na electricidade e usam só as velas nas mesas para iluminar a sala!". Momentos de pois o S. lê no individual debaixo do prato..."Quintas-feiras românticas, jantar à luz das velas para os apaixonados."
E assim se deu o nosso primeiro jantar romântico a 3...e devo acrescentar que foi muito, mas mesmo muito romântico! E é incrível como um simples jantar ganha outra dimensão com o nosso sapinho...

2 comentários:

Candybabe disse...

Adoro umas velas...
É um outro ambiente :D
Foi uma boa surpresa!!!
Kisses

Anónimo disse...

Às vezes sem contarmos surgem assim uns momentos "íntimos" e que bem que sabem...

Bom fim de semana