sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Encarregada de educação

Porque já sou encarregada de educação, segunda-feira tenho a primeira reunião de pais da sala do I. Ou melhor...tinha, porque exactamente à mesma hora tenho a consulta do pós-parto a 60km de distância.
O S. já falou com a educadora e ela adiantou alguns assuntos que vão ser falados, mas entretanto eu vou marcar com ela para falarmos no horário de atendimento aos pais.

Ora...diz que vão falar do projecto educativo para este ano lectivo, da festinha do magusto, em que os pequenos vão ser vendedores de castanhas, e da festa de Natal em que os pais vão ter que participar. Claro está que o pai se descartou logo e numa galhofa por me imaginar a participar num teatro :P. É certo que não tenho jeitinho nenhum para a coisa, mas é pelo meu filho e sei que só por isso vai ser bastante divertido. Além disso conheço algumas mães de colegas do reguilinha o que deve facilitar o processo :).

Ainda nem acredito...ainda agora o I. acabou de nascer e já vai ser vendedor de castanhas num magusto e vai participar numa festinha de Natal... e eu, bem, estou numa excitação que não me aguento, que ultrapassa em larga escala o que eu ansiava por estas ocasiões quando andava na escola.
E quanto ao Natal...no que depender de mim, vai ter a mesma "panca" do que nós...cá em casa é a nossa época preferida e para variar, já andamos a maturar o que vamos fazer este ano (que vai ser ainda mais especial com a presença da baby R.). Amamos ter a família reunida, e ainda para mais cá em casa, cozinhar para muita gente, preparar a casa, e o melhor de tudo...ficar a conversar até às tantas com a desculpa de esperar pelo pai Natal que demoraaaaaaaaaaaa ;) (menos para os pequeninos que vão para a caminha cedo!!!).

E assim vai o nosso dia...babados de orgulho com o nosso menino que já está tão crescido e ansiosos por todas as fases maravilhosas pelas quais ele vai passar!!!

1 comentário:

Lili disse...

É verdade, já somos encarregadas de educação! Foi tão giro ir à reunião de pais. Desde que o T. entrou na escola que o sinto um homenzinho. Crescem a correr e cada dia ficam mais lindos e meigos. Beijinhos grandes!!