sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Nem sou muito destas coisas...

...de resoluções de ano novo, mas decidi que tinha que recomeçar a cuidar de mim e perder este ar desleixado. Para começar, deixei de arranjar desculpas e passei a usar brincos que já tinha em vez de procurar uns para substituir os que se partiram. No dia de ano novo usei as pérolas que a minha mãe me ofereceu no dia do meu casamento e que eram dela, agora troquei por outros que também a minha mãe me ofereceu há anos. Ah...e dei uso à maquilhagem que recentemente me ofereci :-)... estranhei ver-me de novo assim, mas gostei do resultado,  e parece que os meus homens também...não é que mesmo através dos óculos o I começou a tagarelar por causa dos meus olhos :-D...

2 comentários:

Saltos Altos Vermelhos disse...

:D muito bem :) somos mães mas acima de tudo mulheres :) beijinho grande

Candybabe disse...

Temos de nos mimar!!!!
Assim vês tudo com outros olhos*
:D