domingo, 27 de janeiro de 2013

Só me apetece dizer que estou farta de gente parva, oca (leia-se completamente desprovida de massa encefálica e, consequentemente, de qualquer capacidade de raciocínio autónomo!), mesquinha e infantil...e fico ainda mais farta quando estou a falar de alguém da família!
E fico ainda mais irritada quando é alguém de não fez parte do meu quotidiano anos e anos a fio, e reentrou na minha (nas nossas vidas) há pouco mais de 2 anos. E mais...pensei eu, que a dita criatura era assim...um bocadinho diferente dos pais...
Pois bem R*...está na hora de acreditares nos teus instintos...já tinhas percebido que esta seria sempre uma relação duvidosa e que te deixava de pé atrás (gosto muito de partilhar a minha vida mas é com quem eu quero...e não que a citada criatura partilhasse fotos e informações que eu partilhava com ela com terceiros, neste caso, os pais)!
E mais ainda...eliminar-me da facebook, pinterest, instagram e tudo o que é rede social sem se ter esclarecido o que se estava a passar...achei bonito!!! Muito bonito!!!! É digno de uma mulher de quase 34 anos...mas enfim...apesar de família, eu já devia saber que não podia confiar...é triste dizer isto, mas ainda é mais triste sentir.
No fim de contas acabo por sentir que a culpa é minha...eu é que permito que pessoas assim façam parte da minha vida...e pensava eu que estava bem melhor na escolha das minhas relações :(...

A modos que é isto! Obrigada e boa noite, sim?!!!

Sem comentários: