domingo, 20 de janeiro de 2013

Simplicidade de sentimentos

Como o escritório por estes dias têm estado minimamente organizado, fui ao computador do S. e o baby I. também por lá apareceu...há muito por onde se distrair e entreter. A dada altura vira-se para a coluna de cds e resolve arrumá-los à maneira dele mas, pegou num e trouxe até mim, todo contente e aos saltinhos. Deu-me um beijo e foi aos saltinhos ter com o pai que nos tinha chamado para jantar.
Sigo-o e juntamo-nos todos na cozinha...com um sorriso rasgado mostro o cd que o nosso filho encontrou no meio de tantos outros... Lemos a dedicatória que o S. escreveu quando mo ofereceu e um olhar cúmplice como tantos outros que trocámos em quase 14 anos e meio surgiu. Um abraço, um olhar demorado à nossa prole, um beijo apaixonado com direito a uma enorme festa do baby I. que é um beijoqueiro muito mimalho...e tenho a certeza de que continuo a ter ao meu lado o homem certo! É impossível estarmos juntos e não sentir o meu coração repleto de amor e orgulho na família que contruimos (que estamos a construir dia-a-dia)!!!

Sem comentários: