quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Saldos...ou o mundo vai acabar outra vez e ninguém me avisou?!

Ontem depois da fisioterapia da baby R. decidi procurar pijamas para o I...digamos que os de tamanho 2-3 anos não passam deste Inverno. Ora... dei com "os burros na água"...nada dos pijaminhas polares! OHHHH mas aí de mim se saísse da primark de mãos vazias...toalhas, um pijama de algodão do Faísca que deixou o I nas nuvens, um roupão, e mais uma camisinhas para a R.
Mais H&M, Tezenis, ai senhores... tudo controlado, porque a crise assim o obriga, mas para os pequenos, tudo o que lhes fizer falta!
O stress começou a seguir ao almoço...credo...parecia una avalanche de gente! Eu que detesto fazer compras com multidões, tratei de me pôr a milhas, mas não sem antes fazer asneira. Vi umas calças para o I para 2-3 anos e quando cheguei a casa tinha na mão umas de 3-4 anos :O.

Hoje, novamente a seguir a fisioterapia, lá vou eu para trocar as calças. Chego lá e...a calças tinham ficado em casa :O. Falei com o S. e concluímos que aquele tipo de calças lhe dão muito jeito, pelo ficámos com as que trouxe enganadas e...mais umas coisinhas... Ohhhh céus...amarrem-me em época de saldos!!!

Mas comprei coisinhas tão fofas para os meus amores...S. incluído ;-)!

1 comentário:

Candybabe disse...

eh eh eh
Nesta altura acho que todas temos de ser presas em casa :P