sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Então é assim...

...algum dia havia de ser e hoje pareceu-me um bom dia para começar um blog.

Era uma ideia que já me andava a passar pela cabeça à uns tempos (grandesssssssssssssss), mas por receio, timidez ou preguiça, sei lá, nunca o fiz. Sempre fui muito conversadora e nunca tive problemas em desabafar, o que por vezes fazia com as pessoas menos certas. Nesta matéria tenho o meu marido e a minha mãe como grandes aliados. Por isso não posso dizer que este blog surge de uma necessidade súbita de desabafar as venturas e desventuras da minha vida...tão comum.

O "salto" hoje digamos que foi um pouco influenciado por um blog lindoooooooooooo que li ontem. Parecia um livro, uma história de vida - não vou dizer o nome por respeito, ainda n conheço os "códigos de honra ou de conduta" dos bloguistas - mas falava do dia-a-dia de uma família de 6 (os pais e 4 filhos). AMEI!!!! É um blog que já tem mais de 5 anos, tem pouquinhas fotos mas é LINDO! E assim renasceu em mim esta vontade de colocar aqui o meu "comum" dia-a-dia.

Tenho receios...sim, tenho...nunca fui muito de escrever e os meus professores ao longo desta vida o podem comprovar LOL, mas quando as coisas nos saem cá da alma não terão um sentido diferente??? OK, o meu problema afinal é achar que não sou capaz de escrever aqueles textos literários, profundos e inspiradores de alguns outros bloguistas - conheço alguns exemplos bem de perto!! Se bem que também não é esse o meu objectivo...só quero poder escrever e...se chegar a tocar o coração de alguém com a simplicidade da minha escrita, melhor ainda!

Sei que pretendia que este cantinho permanecesse anónimo, ou melhor que ninguém o encontrasse, que ninguém me lesse, mas no fundo também não foram essas as definições que coloquei, ?! Bem...confesso...o meu desejo secreto é de que alguém se identifique com a minha "panca" e me deixe algum feedback. Se quisesse que as minhas letrinhas ficassem na solidão, bastava continuar a escrever no caderninho verde (de esperança). Até agora tenho lá escrito, mas às vezes a preguiça é tanta...e ao pc estou quase todos os dias...vamos ver se se vai manter actualizado.

E assim nasceu mais um blog!!!!

Sem comentários: