sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Saudades

Transbordo de saudades do S.. Chega amanhã...até que enfim! Tive medo que n fosse assim, as coisas estiveram um bocadinho...digamos...feias. É verdade que o S. não facilita, mas eu também tenho cá um feitiozinho hum hum. É daqueles ditos populares que dizem que só sentimos falta deles quando não os temos...pois bem, ao longo dos nossos longosssssssssssssssss anos de namoro ele não este sempre ali ao virar da esquina. Mas agora foi diferente, depois de casados foi a primeira vez que um de nós foi pra fora, e tanto tempo - uma semana inteirinha!

Sinto verdadeiramente a falta da presença dele, da companhia, do cheiro, do toque...devo estar maluca, o kinestesico é ele!!!!! Mas palavra de honra que às vezes testa a minha paciência...e eu a dele...q remédio...é esta a nossa sina, aturarmo-nos um ao outro :D.

Pedi-lhe pra me trazer uma lembrança de lá...ele andou à procura, mas eu sei que ele não foi lá pra passear, no entanto procurou...disse-lhe pra não se preocupar, o que me importa não é a lembrança que ele possa trazer, mas sim que ele se recorde de mim. TENHO SAUDADES TUAS!

É bom...digo eu! É sinal que após estes 11 anos juntos (1 e 1/2 dos quais casados) a força dos nossos sentimentos se mantém.
Meu amor, já passámos por tanto...merecemos a bênção que tanto procuramos. Sei que ela está a tardar mas, quando chegar, seremos muito mais felizes do que alguma vez imaginámos!!! Está quase, sim?!!!

Sem comentários: