domingo, 20 de setembro de 2009

Reencontros

Finalmente chegaste (ontem)!!!!
A noite foi mal dormida...entre o despertador e o gato, entre a preocupação e a ansiedade...levanto-me e preparo-me pra te receber...aqui, na nossa casa e lá, na estação.
Sim, foi como nos filmes...o coração a bater, as borboletas no estomago a esvoaçar...uma emoção como nos nossos tempos de namoro, lembraste????

Cheguei mais cedo, não muito, mas o comboio n se ia atrasar...mas queria compensar o stress da partida, sem a possibilidade de grandes despedidas, com uma recepção calorosa :D


O raio do homem não avisou que o comboio estava a chegar...mal me apercebi o seu ruído já o estava a ver (bolas, é mesmo rápido!)...e agora, de onde sais?!!!

Adorei o teu abraço, o teu beijo...adorei ter sentido saudades tuas...adoro-te ou...amo-te...mas por favor, não me faças outra destas tão cedo...preciso de ti comigo!

Sem comentários: