quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Esquisita

É assim que me tenho sentido durante toda a semana. É a história do carro que entregam quando quisermos mas depois ou é porque se esqueceram disto, ou porque faltou enviarem aquilo, depois é pra limpar...bahhhhhhhhhhhh já não há paciência! OK, é amanhã que vamos ter o nosso bólide, mas já chateava tanto telefonema!!!!!

Os gémeos nasceram! Fiquei tão feliz...quase que podia colocar-me no lugar da recém-mamã (detesto mamã e papá, mas assim soa-me tãooooooooooooooo bem!). Mais uma série de positivos que este mês vieram colorir a vida de tantos casais.

O meu red (fazem cá falta os smiles) não se fez tardar muito este mês...ainda acho estranhos estes ciclos curtos (mas Deus Nosso Senhor os conserve assim, porque ter ciclos de 56 dias não há quem os aguente), mas veio e foi rapidamente e sem fazer grandes mazelas em termos de dores. Ainda estava indecisa mas...comecei o tratamento de indução. Este ciclo, ao contrário do anterior, sinto-me forte e com coragem pra tentar mesmo. Mas confesso que depois da consulta aqui o médico ter dico que ia ovular (coisa que eu duvidei e até pus a competência dele em causa), e de ter ido a Lisboa e a Drª ter dito que já tinha ovulado e que tinha sido ums ovulação bem sucedida, apesar da "escassez" de tentativas, ainda acreditei (muito a medo) que o nosso sonho podia ter acontecido...ainda não foi.
Mas neste ciclo vou acreditar!!!!!!!!!!!!!!!

SInto-me esquisita...esta espera deixa-me KO.

O S. tem razão, eu não posso estar à espera que as coisas e as pessoas funcionem ao meu ritmo...mas custa-me tanto esperar...principalmente esperar sem poder fazer nada...

Amanhã vai ser melhor!!!

Sem comentários: