domingo, 27 de fevereiro de 2011

De volta à liberdade

Hoje, ou melhor ontem (uma vez que são 1:20h)  voltei a sentir-me livre e solta como não me sentia à meses...mas acima de tudo, senti-me feliz como nunca fui!

Desde que o S. voltou ao trabalho e eu me comecei a sentir melhor na recuperação da cesariana que andávamos para sair. Mas não aquele sair às pressas e voltar pra casa, ou ser obrigada a sair pra fazer duas ou três comprar cá pra casa.

Depois de fralda mudada, leitinho tomado e mala preparada...fomos passear junto ao mar. Estava Sol, calor e sem vento, condições fundamentais para ir com um bebé tão pequenito (jovem, porque lá grande está ele!) para perto do mar. Nestes 12 anos e qualquer coisas já se perdeu a conta das vezes que o fizemos e hoje, com o baby I... nem consigo explicar...o céu parecia mais azul, o Sol mais brilhante e nós, incomparavelmente mais felizes!

É impressionante como a cada dia me sinto mais e mais feliz por tê-lo connosco! É, efectivamente um amor inigualável...

Sem comentários: