sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

O teu sorriso...

...deixa-me completamente enfeitiçada!
A toda a hora me dizem que é giro é quando ele começar a falar, a andar...então e agora?!!!
Nunca fui do género de pensar que os recém-nascidos não têm piada nenhuma porque não interagem connosco. Ora, o que eu acho é que só pensa assim quem nunca teve filhos. Como é óbvio, não serei a única mãe a constatar este facto, mas desde o primeiro momento que sinto que o meu filho interage comigo, inicialmente apenas pelo toque, depois com a visão...sim, adoro quando ele me segue com os olhinhos cada vez que me afasto uns segundos!
Mas esta noite...estou nas nuvens! O baby I. estava a olhar para mim enquanto falava com ele (uma conversa bastante interessante, diga-se de passagem - perguntava-lhe se íamos ver a fraldinha LOL) e "escancara" aqueles lábios num enorme sorriso. Pois claro que pensei que ainda seria involuntário e esperei um bocadinho. Repeti a conversa e a festinha no peito...novo sorriso rasgado.

Agora digam-me...haverá mãe mais babada que eu?!!!!!!

Sem comentários: