sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

E o que eu gosto da minha privacidade?!!!!

ADORO!
Gosto muito de receber na nossa casa, mas isso é quando nós convidamos! O que até acontecia com alguma frequência com várias pessoas que nos são próximas. Mas é isso mesmo...com pessoas próximas.
A nossa casa não é um café...nem tem esplanada. E muito menos o meu filho é para ir para uma montra. Adorava...MESMO, que as pessoas compreendessem que eu partilho com quem quero e não sou obrigada a andar a dizer a A, B ou C para cá vir ver o menino ahhhhhh, mas só enquanto é pequenino porque depois deixa de ter piada! PELO AMOR DA SANTA, estas pessoas existem mesmo?!!! Pois...pelo visto...

6 comentários:

Saltos Altos Vermelhos disse...

estás a sentir os martírios das visitas! como te compreendo lol força

Ana disse...

bolas isso é chato à brava... se calhar tens de começar a ser mal educada, Infelizmente muitas vezes é a única solução

Anónimo disse...

Olá. Antes de mais parabéns pelo menino e espero que esteja tudo a correr bem... Eu para não sofrer desse "mal" disse a toda a gente durante a gravidez que não queria visitas durante o 1º mês e resultou. Ninguém me "chateou" durante os primeiros tempos e foi bom assim, pois não há mesmo paciência...
Beijinhos e bom fim de semana

Anónimo disse...

ai amiga, como te compreendo. Eu tal como tu adoro a minha privacidade e talvez um pouco mais que isso, adoro estar sozinha! Não sou muito sociável e para mim é um ataque terrível ao meu espaço as visitas inesperadas... não custa nada fazer um telefonema antes de aparecer! Mas há pessoas que não se mancam mesmo e tal como disse a Filipa, por vezes temos que ser mais duras. Já estou preparada para o fazer daqui a umas semanas!
Beijinhos e boa sorte!

R* disse...

Parece que por hora a coisa acalmou!

Ai SAV, martírio é pouco...

Filipa, olha que eu não tenho pudores nenhuns em ser "mal-educada" quando é para me defender e defender os meus, mas há pessoas que não se mancam mesmo :P

Lili...sabes, tb me sinto um bocado assim...eu adoro sair e estar com amigos, e até de receber cá em casa, mas aí sou muito mais selectiva...só mesmo os mais próximos e especiais lol. A nossa casa é o nosso refúgio, o nosso cantinho, e não o partilhamos assim tão facilmente. Tb sou muito ciosa com a nossa privacidade e agora com o I. mais ainda.
Enfim...

Bjocas grandes para todas!!!!

R* disse...

Parece que por hora a coisa acalmou!

Ai SAV, martírio é pouco...

Filipa, olha que eu não tenho pudores nenhuns em ser "mal-educada" quando é para me defender e defender os meus, mas há pessoas que não se mancam mesmo :P

Lili...sabes, tb me sinto um bocado assim...eu adoro sair e estar com amigos, e até de receber cá em casa, mas aí sou muito mais selectiva...só mesmo os mais próximos e especiais lol. A nossa casa é o nosso refúgio, o nosso cantinho, e não o partilhamos assim tão facilmente. Tb sou muito ciosa com a nossa privacidade e agora com o I. mais ainda.
Enfim...

Bjocas grandes para todas!!!!