quarta-feira, 9 de maio de 2012

Com um dilema que não contava ter (porque tinha encontrado a solução ideal)

A época balnear aproxima-se a olhos vistos...e ainda por cima este ano o S. tem férias logo no fim de Junho, e a barriga já vai enorme.

Ora...o que vestirei eu para me banhar nestas águas algarvias???? Este não seria um problema se eu usasse biquini...o que não uso há anos...muitos anos...
Apaixonei-me por um tanquini da Anita, mas quando vi o preço ia tendo um fanico...um abuso portanto! Entretanto vi outro na C&A, bastante mais discreto, nada de especial, mas consideravelmente mais barato. Vi em Faro e ontem fui ver se havia o meu tamanho aqui na zona...tinham acabado com a área de grávidas aqui. What?!!!!!!!!!!!!!!!!! Que neura!!!!

O S. gostava que eu usasse biquini e tenho alguns giros de quando fazemos férias fora...mas digamos que o meu corpo está longe de permitir o seu uso. Até mesmo pelo peito...não sei se lá cabe. Além do corpo que tinha antes de ter o I., fiquei com algumas estrias na zona do umbigo e...como é que hei-de dizer isto sem chocar...bem, alguma pele que fica inestética. É certo que com o dito do biquini até pode disfarçar...

Falei com a minha mãe e ela até nem achou mal, mas fiquei a pensar que é a minha barriga e como grávida sinto que é uma parte muito intíma. Por outro lado, poder pôr a barriga ao léu como não pude quando foi do I. seria muito bom...

Enfim...temos dilema para durar uns tempos...

Sem comentários: