segunda-feira, 14 de maio de 2012

Dias mágicos!!!

Os festejos começaram com os 16 meses do I!!! Meu Deus...já!!!! E embalado pela alegria...resolveu andar sozinho! Finalmente amorzinho... não precisavas sair à tua mãe!

Eu bem queria começar a tirar fotos regularmente à barriga da R., mas...vamos tirando uma aqui...outra ali!
Com tudo o que se passou...já vamos nas 20s e tenho a sensação de que nem dei pelo tempo. Parece que a gravidez começou à duas ou três semanas e têm sido muito intensas. Ainda a semana me queixava que sentia pouco a princesa e no Sábado começou o reboliço...e que emoção!!!! Ontem foi dia de intensas arrumações cá por e quando me encostei um bocadinho para descansar era com cada mexidela!!! Coloquei a mão sobre a barriga e falei com a minha menina :). O irmão não quis ficar atrás e chamava incessantemente pela mana...os nossos sorrisos não podiam estar mais iluminados...

A dada altura parecia que sentia os movimentos na minha mão, tal era a agitação e pedi ao S. para colocar a mão dele...é lindo ver a cara dele com os filhos. Emocionei-me...pronto! E ele sentiu pela primeira vez os movimentos da filha!
Quando me deitei lá caíram algumas lágrimas...recordámos o passeio de fim de tarde de Sábado e das fotos que tirámos (há uma em que eu e o I estamos de mão dada e a olhar um para o outro que é...simplesmente linda! Adoro o amor que transparece naquela foto!!!), as lutas que travámos e Graças a Deus temos ultrapassado tanto... Se vale a pena?!!!! Sem dúvida alguma!!! Ver o sorriso do I., a alegria dele junto a nós, sentir a pequena a mexer e a participar nestes momentos de alegria familiar, sentir o toque do meu marido e ainda perceber o motivo pelo qual começámos a namorar (há 13 anos e meio!!!), ver que estamos a construir a família com que sempre sonhámos...é difícil não me sentir feliz e realizada...muitoooooo difícil!!!!

Sem comentários: