terça-feira, 6 de novembro de 2012

Avizinha-se uma tarde daquelas!!!

Antes do meio-dia recebi uma chamada do infantário do I. a perguntar se ele tinha dormido bem...o pai costuma avisar sempre quando ele está rabugentinho ou quando dorme mal mas hoje não disse nada. Digo que não, que dormiu bem e acordou bem disposto, e dizem-me que ele chorou a manhã toda e comeu mal...nada normal!!! Nem nos primeiros dias de adaptação ele chorou mais que 5 minutos. Tinha a opção de deixá-lo dormir a sesta lá e ver se acordava mais bem disposto...mas já que estou em casa, não faria muito sentido eu estar a consumir-me de preocupação sem saber se ele estava bem e eu aqui. Voei para lá e fui buscá-lo. Vinha de chupeta na boca...de novo, nada normal (só usa chupeta para adormecer) e quando o peguei ao colo deu-me um abraço todo sentido e muitooooo meigo. Perguntou pelo piu piu e a auxiliar que o trouxe diz que passou a manhã sem falar no piu piu que tanto adora...NADA NORMAL, visto que de há uns tempos para cá é só piu piu a toda a hora e logo que abre a pestana.
Antes de o colocar na cama vi e temperatura e apesar de não ter febre percebi que já era elevada para o que ele costuma ter...um supositório, caminha e umas festinhas no cabelo depois...dormia tranquilo. Tem estado a transpirar e não tarda acorda...a irmã está numa de vai que não vai para dormir...mas até ferrar no sono é outra conversa. O pai só chega por volta das 17:30h...vamos ver como me aguento com ela a rabujar e ele tão queixoso...

Mãe devia poder dividir-se em duas ou em três...pelo menos!!!!

Sem comentários: