segunda-feira, 19 de novembro de 2012

São 3:30h da madrugada. Deitei-me à cerca de meia-hora, depois de ter tentado, em vão, dar o leitinho à baby R., vá-se lá saber porquê, mas as refeições dela tornaram-se momentos muito complicados :(.
Desde sexta-feira que temos vivido dias muito conturbados e hoje queria ter "montado" a árvore de Natal...mas sô dona R. desde ontem que faz os cocós líquidos a seguir ao leite (que também trocamos ontem) e depois de ter ligado para a saúde 24, a enfermeira sugeriu que fôssemos à urgência pediátrica e assim fizemos, só mesmo para confirmar que não estava desidratada. Graças está bem e não voltou a fazer.
Já todos dormiam e estive a fazer os embrulhos de Natal. Acabei por volta das 2h, não que sejam muitos...eu é que não "puxei" o meu pai e sou muito azelha a fazer estas coisas!
Se precisava de o ter feito esta noite e a hora? Claro que não! Mas precisava desesperadamente de uma boa notícia...algo de bom para recordar de bom deste fim-de-semana...além dos meus 2 docinhos (3 a contar com o pai ;p).
E com este "cheirinho" a Natal vou dormir bem mais alegre...

Sem comentários: