quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Eu não dizia!!!

Ontem o I. acordou bem dispostinho e lanchou bem, a seguir foi a irmã e a coisa não se deu com facilidade, mas deu-se. Num instante o tempo passou e o S. chegou a casa. Brincadeira para aqui e brincadeira para ali, o piratinha vai a correr pelo corredor fora, o pai tenta agarrá-lo e baixa-se...AI...catrapum no meio do chão! Corro para eles e o I. começa a gritar pelo pai, assustado. Pedi-lhe para dar beijinhos e abracinhos ao pai e ele, apaixonado pelo pai como é, deitou-se em cima dele aos beijos e abraços...pelo meio íamos falando e queixou-se de uma dor muito forte como se tivesse levado uma pancada, não se conseguia levantar...quando conseguiu, não se conseguia dobrar. Um susto do caraças, foi o que foi. Tratei de arrumar as trouxas para o jantar dos miúdos, vesti-me e levei-o imediatamente ao hospital. Duas horas e meia depois (até nem foi muito tempo!) saiu com cópias do raio-X na mão, o diagnóstico (contractura muscular na zona lombar) e indicação para fazer bastante repouso...nada de pegar nos rebentos!
Chegamos a casa e o I., que tinha adormecido pelo caminho, estava quentinho...apesar de não ter febre (38,2ºC) marchou um supositório. Suou tanto, mas tanto, que perdi a conta das vezes que lhe o pijama. Acordou sem febre e bem disposto, optámos por levá-lo à escola.
Apaguei às 3h e às 7:30h já estava a pé...não está fácil. Parece que o dia de ontem e o de hoje se fundiram e até tenho medo de me sentar para almoçar...

Sem comentários: