domingo, 31 de janeiro de 2010

De molho.

Pois é, como este ano já trabalhei tantossssssssssssssss dias (7!!!), na sexta-feira voltei a ficar em casa. Digamos que tive a visita de uma velha amiga que este ano ainda não tinha aparecido...uma amigdalite.
Por mais que seja doloroso, desta vez não me armei em parva e fui logo ao médico. Sim, mais vale faltar um dia do que deixar agravar esta porcaria e ter que faltar uma semana inteira.
Fiquei lixada, era para ir trabalhar ontem e digamos que com tanto tempo de baixa davam jeito os cobres das horas extra.

Agora pior, pior é estar-mos os dois de molho! O S. tá com bronquite...ia tendo um colapso quando me disse. E ainda teve o displante de perguntar ao médico, que obviamente não deve perceber nada de cuidados de saúde, sera era mesmo necessário ter que ficar de baixa.
Dahhhhhhhhhhhhhhhh, será que andares com falta de ar há mais de 15 dias e teres tido uma febre do caraças duas noites seguidas, sem falar nos sintomas que não me contaste, não te parecem motivos importantes?!!!!!!!










Sem comentários: